Blog

Dicas de planejamento para seu casamento

Categoria: Dicas de casamento

Esta na hora de planejar o grande dia, então a atenção precisa ser redobrada. Afinal, os detalhes farão toda a diferença não é mesmo?

Pensando nisso, selecionamos algumas dicas importantíssimas para tomar nota e não deixar passar nada em branco.

Dicas para casamentos

1-Inicie pensando no seu orçamento. É ele que vai determinar todo planejamento do casamento, número de convidados, decoração, buffet e etc.

2-Um assessor de cerimonias (Cerimonialista) é muito importante para organizar tudo no grande dia e até mesmo te ajudar a fazer escolhas, confirmação de presença, etc… Sempre contrate um bom profissional para te assessorar.

3-Peça a confirmação de presença de seus convidados. Isso é um fator determinante para a organização e programação do buffet, por exemplo.

4-Pense na acomodação e recepção dos seus convidados. O local tem que permitir que as pessoas circulem com tranquilidade e conforto. A mesa de bolo deve ter um espaço grande a frente, facilita fotos protocolares com os familiares.

5-Saiba a previsão do tempo e evite ser pego de surpresa. Caso seu casamento seja ao ar livre é preciso se preocupar com o sol também. As flores precisam estar em perfeitas condições na hora da cerimônia.

6-Opte por um buffet com opções de pratos. É importante pensar nos convidados com restrições alimentares como: Diabéticos, vegetarianos, hipertensos.

7-Relaxe. Seu grande dia precisa ser especial e trazer felicidade na hora de planejar. Afinal de contas, estamos falando de um dos momentos mais importantes e marcantes da vida.

8-E pra finalizar com chave de ouro, não esquece que esse momento deve ser eternizado, portanto escolha ótimos profissionais e principalmente um excelente fotógrafo.

 

Fonte: www.querodecasamento.com.br

TAGS

Comente aqui!

Seu comentário é muito importante para nós. Separador